CENTRO HÍPICO RECANTO DA MATA

Adicionado 11 Jan, 2024 | Visualizações: 302 | Num Stock: #0152
Recomendar Denuncia Anúncio Imprimir esta Página Adicionar aos favoritos

Detalhes

Subtitulo: Centro hipico, aulas de hipismo e treinamento para cavalos.
DDD: 48
Telefone: 99603-0883
: 99603-0883
Estado: Santa Catarina
Cidade:
Florianópolis
Bairro: Vargem Grande
Endereço: Servidâo João Manoel Inacio
Número: 284
CEP: 88052-650
Localização no Mapa:
Saiba mais sobre esta empresa.

Centro Hípico Recanto da Mata, um paraíso equestre no coração da cidade, localizado ao norte da ilha. Rodeado pela natureza! Espaço que disponibiliza vagas para estabulagem, oferecendo uma extraordinária combinação de segurança, conforto e comodidades para seu cavalo.
Além de toda estrutura, temos diferenciais exclusivos como suporte veterinário especializado em tempo integral, ferrageamento, doma e amplos piquetes para que seu cavalo possa desfrutar e relaxar ao ar livre. Ah, sem contar que aceitamos seu animal em qualquer fase da vida !
Nossa pista de treinamento recebeu importante modernização, para poder ampliar qualidade e segurança ao atleta de alto rendimento, preparando tanto o animal quanto seu tutor.
Ainda ampliando nossa gama de diferencias, temos um trailer para o transporte animal, que nos da tranquilidade para se deslocar durante os campeonatos e eventuais emergências que necessitem o transporte.
E para o conforto de nossos clientes, oferecemos estacionamento privativo, banheiros individualizados e um moderno salão para socialização e eventos, que muito em breve acomodará um restaurante.
Muito mais que um completo centro equestre, uma experiência de excelência para aqueles que buscam um serviço de alto padrão.
Aproveite para reservar uma das últimas vagas disponíveis!

Contato